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HAPVIDA NOTREDAME SISTEMA DE SAÚDE

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Assessoria Brasil

Sobre a operadora:

A Hapvida NotreDame Intermédica é, hoje, a maior operadora de saúde do Brasil, com mais 16,1 milhões de beneficiários de saúde e odontologia. Fruto da fusão entre o Hapvida, que começou suas operações em 1979 com a inauguração do Hospital Antonio Prudente, e a NotreDame Intermédica, fundada em 1968 e pioneira em Medicina Preventiva no País, oferece atendimento em todas as regiões: Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul.

 

Quais planos são comercializados?

A operadora oferece três modalidades de planos sendo:

Plano Integrado,  Nosso Plano e o Plano Pleno.

Plano Integrado: É um plano completo com todas coberturas previstas pelo Rol de Procedimentos da ANS, com consultas, exames, internações, cirurgias e obstetrícia, possui de atendimento em toda rede própria do Hapvida Notredame tanto para parte eletiva como urgência e emergência, este plano não da direito a utilização na rede credenciada.

Nosso Plano: É um plano completo com todas coberturas previstas pelo Rol de Procedimentos da ANS, com consultas, exames, internações, cirurgias e obstetrícia, possui de atendimento regional apenas dentro da rede própria do Hapvida, com atendimento nacional para de Urgência e Emergência também dentro da Rede Hapvida.

Plano Pleno: É um plano completo com todas coberturas previstas pelo Rol de Procedimentos da ANS, com consultas, exames, internações, cirurgias e obstetrícia, possui de atendimento nacional tanto dentro da rede Própria como na rede credenciada do Hapvida.

 

Coberturas:

Todos os planos da Hapvida possuem coberturas do Rol de procedimentos da ANS, ou seja, as coberturas são a mesmas oferecidas pela Unimed, Bradesco Saúde, Levmed, a única coisa que muda é a rede de médicos e hospitais credenciadas.

 

Área de cobertura:

A operadora possui atendimento em 80% do território nacional

Atendimento nacional para urgência e emergência

Em cidades que possuir rede médica ou hospitais própria, verificar o guia médico.

Acomodações:

Enfermaria: em caso de internações divido o quarto com uma ou duas pessoas, não possui direito a acompanhantes a não ser pessoas abaixo de 18 anos e acima de 65 anos: https://drive.google.com/file/d/1ULM-2FDbD6hLhbV1vhG-NCKvKlK_YBUY/view?usp=drive_link

Apartamento: Em caso de internação fico sozinho no quarto, possui direito a um acompanhando: https://drive.google.com/file/d/1UZZxLp_wiF1kJJGAFcdX92BjZLY4rlN4/view?usp=drive_link

 

Coparticipações:

Oque são coparticipações?

A coparticipação é um valor pago pelo beneficiário à operadora de saúde em razão da realização de um procedimento em consultas e exames antes da internação, ou seja, não existe cobranças após o beneficiário ser internado sendo assim o que ele precisar após a internação não terá custos como: exames, consultas, cirurgias, leitos de UTI, transferências medicamentos, etc. Esta tudo coberto pelo plano, as coparticipações nunca serão pagas para o medico elas virão sempre cobradas nas próximas faturas.

Modelos de coparticipação:

Plano com coparticipação completa: será cobrado uma taxa de utilização para todos os procedimentos de consultas, exames e terapias

Plano com coparticipação parcial: será cobrado uma taxa de utilização apenas para as terapias.

 

Percentuais de coparticipação:

A operadora estabelece em contrato um percentual de coparticipação que normalmente está entre 25% e 50% nos procedimentos para consultas e exames, porém ela também estabelece um teto máximo de valores para cada procedimento conforme o exemplo abaixo:

ATENÇÃO: Preços meramente ilustrativos!

  • Consulta eletiva: R$ 30,60
  • Consultas de urgência: R$ 45,90
  • Exames simples: R$ 20,40
  • Exames complexos: R$ 102,00
  • Terapias: limitado a R$ 62,42

Carências:

Existe possibilidade de compra de carências para beneficiários que vem de outra operadora.

Tipo de Contratação:

Contratação de planos pessoa física:

A operadora disponibiliza a contratação de planos direto com o beneficiário chamados de planos individuais ou familiares e também através de administradoras de benefícios chamados de planos coletivos por adesão.

Planos Pessoa Jurídica:

Aceitação a partir de 2 vidas podendo ser empresas MEI com no mínimo de 6 meses de abertura, produtores rurais e todas d+ categorias de empresas existentes.

Como é realizado o reajuste?

O reajuste para os planos empresariais e planos individuais são sempre no aniversário do contrato e por faixa etária, já os planos coletivos por adesão são reajustados sempre no aniversario da apólice da administradora de benefícios e também por faixa etária como segue:

0 A 18 ANOS

19 A 23 ANOS

24 A 28 ANOS

29 A 33 ANOS

34 A 38 ANOS

39 A 43 ANOS

44 A 48 ANOS

49 A 53 ANOS

54 A 58 ANOS

Acima de 59 Anos

O percentual de reajuste varia de ano a ano de acordo com a sinistralidade, VCMH e o percentual estabelecido pela ANS.

 

Materiais de apoio:

Apresentação Institucional da operadora: https://drive.google.com/file/d/1ULM-2FDbD6hLhbV1vhG-NCKvKlK_YBUY/view?usp=drive_link

Material Joinville SC e região: https://docs.google.com/presentation/d/1UJtkeHYwnx4R4OjW2g1ZanGt1YuyuWHv/edit?usp=drive_link&ouid=111084973222222229268&rtpof=true&sd=true

Material  região Ribeirão Preto interior de são Paulo: https://sites.google.com/view/hapvida-interior?utm_source=Google&utm_medium=Link&utm_campaign=Corretores

 

APLICATIVO:

Manual de utilização do aplicativo Hapvida: https://drive.google.com/file/d/1RB2YMnP-ZMAQvl1nusjj_C9zIYyqMyte/view?usp=drive_link

Vídeo como fazer a autorização de guias pelo aplicativo Hapvida: https://drive.google.com/file/d/1RBsL97aeCC7MUAb1_WbF33zL6T8zXsJn/view?usp=drive_link

Baixe o aplicativo Hapvida Clientes Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.hapvida.hapvida&hl=pt_BR&pli=1

Baixe o aplicativo Hapvida Clientes App Store: https://apps.apple.com/br/app/hapvida/id1056230452

Utilização via site:

Link para agendamento de consultas: https://marcacaoconsulta.hapvida.com.br/marcacao-consulta/

Link para segunda via de boletos pessoa física e pessoa jurídica: https://www.hapvida.com.br/site/boletos

Link para agendamento de exames: https://marcacaoexame.hapvida.com.br/autenticacao.xhtml

Link para emissão da carteirinha provisória: https://www.hapvida.com.br/pls/webhap/pk_carteira_provisoria.login_usuario_form

Link para solicitações de autorizações: https://app.hapvida.com.br/solicitacaoautorizacao/login?cod_empresa=1

Consulta a rede de atendimento:

Rede exclusiva Hapvida: https://www.hapvida.com.br/site/rede-exclusiva?estado=SE

Guia médico Saúde: https://www.hapvida.com.br/pls/webhap/webnewredecredenciada.selecionarede

Guia Médico Odonto: https://www.hapvida.com.br/pls/podontow/webdentalredecredenciada.selecionaRede?pOrgAmb=2

Para empresas: 

Manual de movimentações, inclusões e exclusões de funcionários e coparticipações Hapvida: https://drive.google.com/file/d/1RI4HFutDbQbTs5MP8ACxxMcizcosCGHZ/view?usp=drive_link

Telefones Uteis:

Marcação de consultas: 4002-3633

Central de Cancelamento: 4020-1885

Central Odonto: 4002-2722

Negociações de débitos: 4020-9093

SAC – 0800-280-9130

Pessoa Jurídica: 4020-1911

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