Mais de 4 MILHÕES de clientes, estrutura completa com hospitais, centros de diagnósticos, clínicas por todo o Brasil.
Mais de 20 ANOS no mercado cuidando do sorriso e da saúde bucal dos brasileiros.
Mais de 40 ANOS no mercado oferecendo o melhor em atendimento, com muita qualidade e eficiência nos serviços prestados.
Você pode marcar sua consulta através do Site, App e via Call Center ou diretamente com o dentista credenciado. Antes de tudo consulte o guia médico em nosso site e veja qual a rede de atendimento disponível para o seu plano. Verifique também as suas carências contratuais. Os procedimentos só podem ser realizados após concluído o tempo de carência.
Não é necessário marcar atendimento. Basta dirigir-se a uma unidade hospitalar ou de pronto atendimento portando o cartão Hapvida e o documento oficial com foto (RG). A carência para este atendimento é de 24h após a contratação.
Não é necessário marcar atendimento. Basta dirigir-se a uma unidade hospitalar ou de pronto atendimento portando o cartão Hapvida e o documento oficial com foto (RG). A carência para este atendimento é de 24h após a contratação.
Sim, a partir de 24 horas de vigência do seu contrato, se você necessitar de atendimento de emergência, a HAPVIDA prestará o atendimento necessário e garantirá o exame que diagnostica a COVID-19, DESDE QUE o médico assistente ateste que você atende a Diretriz de Utilização estabelecida no ROL DA ANS, para este procedimento. O período de carência para qualquer tipo de internação clínica, inclusive por COVID – 19, é de 180 (cento e oitenta) dias. Assim, se o seu atendimento de emergência evoluir para internação clínica, cessar-se-á a obrigação da Operadora, nos termos da CONSU No. 13/98.
Planos de saúde coletivos por adesão são planos pensados para uma coletividade, um grande número de pessoas que possuem alguma característica em comum – os chamados grupos de afinidade. De maneira geral, esses grupos são classificados de acordo com sua categoria profissional, área de atuação ou empresa em que trabalham.
Você pode marcar sua consulta através do Site, App e via Call Center ou diretamente com o dentista credenciado. Antes de tudo consulte o guia médico em nosso site e veja qual a rede de atendimento disponível para o seu plano. Verifique também as suas carências contratuais. Os procedimentos só podem ser realizados após concluído o tempo de carência.
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Não é necessário marcar atendimento. Basta dirigir-se a uma unidade hospitalar ou de pronto atendimento portando o cartão Hapvida e o documento oficial com foto (RG). A carência para este atendimento é de 24h após a contratação.
Sim, a partir de 24 horas de vigência do seu contrato, se você necessitar de atendimento de emergência, a HAPVIDA prestará o atendimento necessário e garantirá o exame que diagnostica a COVID-19, DESDE QUE o médico assistente ateste que você atende a Diretriz de Utilização estabelecida no ROL DA ANS, para este procedimento. O período de carência para qualquer tipo de internação clínica, inclusive por COVID – 19, é de 180 (cento e oitenta) dias. Assim, se o seu atendimento de emergência evoluir para internação clínica, cessar-se-á a obrigação da Operadora, nos termos da CONSU No. 13/98.
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